sábado, 31 de janeiro de 2009

O Blog do Saulo


O Alceu me deu uma bronca hoje. E ele tem razão. Não sei porquê ainda não tenho blog. Ele disse que eu escrevo bem ("não tão bem quanto você pensa que escreve") e que eu poderia colocar as fotografias e os desenhos. Então aí está. Espero que dê certo!

Mas... o que seria alcançar sucesso aqui ?

Bão, isso é interessante... pois não tenho resposta nenhuma. Talvez seja o grande lance ampliar a velha inquietação: a essência precede a experiência ou a experiência precede a essência?

Abraços a todos.

Saulo Cruz.

2 comentários:

  1. Amigo Saulo,

    Já que sou o responsável por você, finalmente, criar o 'Blog do Saulo', vou defini-lo em uma palavra: sinistro. Tal como a sua foto de abertura. A foto é excelente, impressionante... e sinistra. Você bem sabe o quanto eu acredito (e invisto) no seu talento, na sua inteligência, na sua criatividade. Admiro, muito, o seu bom humor surpreendente... e sinistro.
    Vamos lá, garoto Saulo. Há muito o que fazer.
    Mais uma vez parabéns pelo Prêmio da Melhor Foto das ParaOlimpíadas de Pequim. Por que você não publicou a foto premiada, em destaque, neste Blog? Para quem ainda não a conhece, eu confirmo que é uma linda foto e excepcionamente original.
    Um explicação necessária quanto a você escrever bem, ou mal. Você escreve bem, é articulado, e só precisa caprichar mais ao editar o texto. Isto é, mais trabalho, mais esforço. Por último, mas não menos importante, muito apreciaria ver a sua foto, de minha autoria, vestido de capuz e casaco do Exército Vermelho.

    Forte abraço,
    Alceu (Nogueira da Gama)

    ResponderExcluir
  2. grande Alceu, o homem dos puxões de orelha totalmente bemvindos!!

    :-D

    ResponderExcluir

Escreva sua opinião. Obrigado.